3 de jun. de 2011

Adooooooooooorrrooooooooo

Olá meninas,

É claro... adoro o fashion rio e assistir aos desfiles das minhas marcas favoritas, afinal precisamos saber o que será tendência na próxima estação, não simplesmente por saber, mas, por talvez já investirmos em peças que também poderão ser usadas na primavera/verão. #dica.

Paralelo a isso, o que gosto mesmo é ver os looks das pessoas que passaram por lá, talvez porque a maioria deles seja despojado, às vezes nada óbvio, e muitas vezes servem de inspiração para nosso dia a dia. Acho que looks muito formais, todo certinho e sem nenhum diferencial não servem para serem usados em semanas de moda, acho que não combinam.

Enfim... separei alguns looks que gostei muito, de pessoas anônimas e outras nem tanto assim! Vejam se vocês concordam comigo:

colar marcante (viu gaby?) + tshirt + saia estruturada + oxford preto

Legging de onça + camisa azul tudooo + sandália preta pesada
Saia longa estampada + camisa bege + rasteira - só pq adoro esse tipo de look
Maxi Cardigans + macacão + sandália preta = amoooo roupas larguinhas, acho chique
Tricô bege + saia rodadinha marrom + jaqueta marrom + oxford bege, quase monocromático se não fosse pela bolsa azul royal // destaque para a blusa de listras super em alta e sandália de onça da Glória Calil.
E aí meninas, gostaram!?!?

Bjinhus
(Pelas ruas - modices)

Um comentário:

Anônimo disse...

adoreiii
senao me engano essa menina na ultima foto é dani, daqui de vitoria, dona da emporio life!!juro q acho q é ela!!hahahaha...
adorei os looks, amei o primeiro!!
bjs nati