17 de mai. de 2011

As mais larguinhas que estão com tudo...

Olá meninas,
Claro que no inverno abusamos muitoooo das calças mais coladinhas, que combinadas com botas, seja de cano alto ou curto, enfrentam qualquer inverno com bastante estilo.
Mas, nesse ano está super em alta a pantalona, calças super largas, assim como a da Grazi Massafera já mostrada aqui.
Nos pés!?!?!? Bem, quando eles aparecem, o que mais se vê são sapatos também fechados ou clogs e afins. Ahhhh o salto deve ser alto, portanto, nada de saltos médios ou baixos.
Quanto às blusas, acho que fica melhor com blusas mais sequinhas, ou então, camisas. Fica muito legal também colocar um blazer estilo boyfriend.

Vamos ao que interessa?!?!? Os modelos selecionados para inspiração...


E... abaixo, looks de duas blogueiras super antenadas, a Mariah (blogdamariah.com.br) e a Thassia (blogdathassia.com.br), lindosssss:


No próximo post falaremos sobre o flare jeans, também super, super em altaaaaaa....

Ahhhh última diquinha... meninas com as pernas grossas, mais popozudas... eu, particularmente, acho que a pantalona não é a calça ideal para vocês. Acho que sempre vale o bom senso.

Gostaram meninas?! será que vale investir?

Bjinhus

5 comentários:

Will disse...

acho tão lindo, me lembra os anos 70

Anônimo disse...

Acho lindo demais, mas só nos outros...estou no grupo das pernas grossas e popozudas...rsrsrs
Bjos
Marina

Gabi (gordinha) disse...

Nunca usei, mas acho que ficaria legal. faz meu estilo.
Amei!
Bjos1000.

Unknown disse...

Adorei o blog!
Você é Vitória??

Anônimo disse...

acho linda calça larga!!!
quem sabe acho uma amanha!
bjs nati