16 de mar. de 2011

Oxford de Salto...

Olá meninas,

Bem, não foi à toa que o oxford foi o sapato mais usado nas semanas de moda, ele é com certeza um dos sapatos mais queridinhos das atenadas em moda, talvez por ser super despojado e deixar qualquer look estiloso.

Sempre amei oxford, mesmo sem salto, porém, achava que aumentava meus pés, que já são grandes, e minhas canelas, que já são grossas.

Então, para as mulheres que sentiam o mesmo drama que eu, ou, ainda, que não conseguem sair de casa sem salto, o OXFORD DE SALTO é uma ótima opção. Todas as marcas de sapato e até algumas de roupas estão investindo nessa idéia, e, com toda certeza é e será tendência do inverno.

Fica lindo se combinado com sainha e blazer, saia e camisa, ou então, com calça. Confesso que tenho implicância se combinado com blusas sem manga.

Separei alguns modelitchos. Não consegui foto do meu, que é da via mia, depois mostro look com ele.
Maria Filó

Copodarte

Ahhh... vocês já ouviram falar no  http://www.oxfordhea.com/?  Site especializado em oxford, cada um mais lindo que o outro. Dá para querer todos? Seguem algumas fotchenhas:

(Bem, não sei se o site faz entrega no Brasil)

Como já disse, a via mia está vendendo, e tem disponível nas cores rosé (o meu) e preto, o estilo é bem parecido com esse branco com preto em cima. A Santa Lolla também está trazendo em seu catálogo vários e vários modelos.

E vocês gostaram???

Para investir já!

 
Bjinhusssssssssssss

6 comentários:

BarbaRove disse...

acho q eu nao encaro nao... mas o creme com preto ta lindao! com esse eu vou! beijocas! passa no barbarove!

Anônimo disse...

Oi!
que bom que voltou!
Gostei desse modelo da Capodarte, mas preciso experimentar, não sei se vou usar...
Beijos,
Marina

Anônimo disse...

amei os ultimos modeloss!!prefeitoss!!os da santa lolla sao lindos tb pelo catalogo!!!!
bjss nati

Anônimo disse...

adoro o blog!ainda bem que voltou a ativa!!
bjs marcela

Ca Coelho disse...

Nossa, amei!! Até hj nao tenho oxford pq ainda não me acostumei com o estilo, mas esse de salto já acho mais minha cara!

Anônimo disse...

adorei o post!
muitos modelos lindos!!!
bj Renata