31 de mar. de 2011

Looks de inverno!!!

Olá meninas,
Acho que no outono e inverno podemos nos inspirar mais, são nessas estações que podemos fazer sobreposições, misturar um pouquinho e investir no nosso lado mais fashionista de ser, não é?!
Assim, para que possamos nos inspirar, acho válido postarmos alguns looks legais para inspirações, comas tendências das estações.
Looks obviamente fáceis de serem aplicados em nosso clima, que não é assim tão frio né?!?!

1. Cachecol, lenço, echarpe... vale de tudo. Um look completamente sem graça, como calça jeans e camiseta, pode se transformar com uma echarpe, além de ajudar muito no frio. Acho que o de oncinha é o que está mais em alta, vale a pena investir.


2. O comprimento das calças mudou um pouquinho nesse outono/inverno, elas estão mais curtas (vale dar aquela dobradinha). Essas calças ficam ainda mais bonitas e estilosas quando usadas com saltão - alongam o corpo.
Para o frio, vale usar com botas de cano curto, oxford (de salto principalmente, hihi) e outros sapatos mais fehados.


3. Por fim, os blazers. Aliás, blazer nunca sai de moda. Acho legal o look blazer com shortinho e bota ou sapato fechado, por exemplo, que aliado a boa e velha meia calça, protege do frio. Os blazers mais cotados da estação: o vermelho, o navy (continua), o de oncinha e o velho preto de sempre.

Gostaram meninas?

Bjinhus

3 comentários:

Anônimo disse...

adorei este post!!!
amo blazer!!!acho lindo o boyfriend!!
infelimente em vitoria nao tem como fazer mta sobreposição!aqui nunca faz frio!mas valeu pelas dicas!
bjss nati

Brunella disse...

Naty... dá sim!!!! meia calça com short, blazer com echarpe, enfimmmmm..... só ter criatividade!!!! o frio aq não é tanto, mas dá para usar muita coisa!!!
Bjinhus

Anônimo disse...

ahhh amei o esse look com calça jeans e blusa branca!!eu querooooooooo..

bjs natii