17 de mar. de 2011

O poder do vermelho!

Olá meninas,

As calças na cor vermelha estão super em alta! Relutei um pouquinho para aceitar... mas... já acho super estiloso, e o resultado, quando a calça é combinada com outras peças em tons neutros, fica lindoooo. Gostei!!!!

Eu, particularmente, prefiro as mais grudadinhas, com comprimento mais curto, combinadas com camisetas e camisas de tecido, acho que fica algo despojado.

Separei alguns modelitchos:

As de couro estão mais do que em alta... simplesmente lindas!

As mais coladinhas e curtinhas - as minhas preferidas
A Zara também trouxe calças vermelhas em sua coleção (lindas!!!).  Essa calça coladinha também está disponível em amarelo, laranja, rosa e branca... fiquei apaixonada por todas, dá vontade de ter uma de cada cor! A Louca!
 

E.... falando em Zara... essa saia, também vermelha, é mais do que fofa né?


Gostaram meninas??? Já investiram???

Bjinhus
(zara, google, petiscos)

4 comentários:

Anônimo disse...

Gostei da saia.
Acho que ainda não estou preparada para calças vermelhas...me lembra o Restart...rsrssrs...tenho que me acostumar.
Bjos
Marina

Anônimo disse...

eu adorei as calças!usaria facil!oq eu nao usaria ne?
é vc nao gostava mesmo, mas ainda bem que aceitou!!acho lindooo...bjss nati

Brunella disse...

Naty e Marina,
Realmente, continuo achando aquelas vermelho muito aberto, meio restart, essas não curto nem um pouco. Agora vermelho mais fechadinho, assim como o laranja mais apagadinho são lindos!!!
Bjinhus

Anônimo disse...

eu tenhooo!huahuauhahuauh...
bjs natiii e vc tb!!
adorei nossas compras!auahuauh