29 de mar. de 2011

Encontro das Gordinhas...

Olá meninas,
Séculos que não aparecia por aqui registros de encontro das gordinhas. Não, não é porque eles não estão acontecendo, e sim porque algumas resolveram casar, outra mudar de cidade e outra ser internacional... rsrsrsrsrsr... aí cada vez mais difícil todas se reunirem. O certo é que Eu, Naty e Gaby nos encontramos todos os finais de semana, então, postar esses momentos ficou até meio que sem graça, hihihihihihi. Entãooooooooooooo.... como no final de semana passado a Carla resolveu largar um pouco de mão os preparativos do casamento e ir ao nosso encontrinho.... acho que vale a pena mostrar o registro, rsrsrsrsrs.
foto fingindo espontânea que acabou sendo! hihihihi
Bem... na foto estão presentes várias e várias tendências, rsrrsrsrrsrsr... Vamos lá: blusinha por fora da saia - super em alta - para sair justamente do óbvio de blusa por dentro de saia cintura alta; cintinho de oncinha e bermudinha mais compridinha; militar e camisa mais comprida... essa é compridinha mesmo, pega quase no comprimento da saia (no inverno, floral pode ser misturado muito bem com tons mais escuros).

Esse dia realmente ficou marcado, literalmente. Meu joelho que o diga, né naty? E a minha saia que nunca mais poderei usar!

Gostaram meninas?

Bjinhus

6 comentários:

Anônimo disse...

hahahahahaha nao acredito!!
coitada vc toda ralada e sua saia estragou!!!mas foi legal!!
é essas meninas so pensam e falam de casamento!foda!nao te mais assunto!huahuauhahua
bjs da nati loira do tchan!

Anônimo disse...

japaaaaaaaaaaa, ja ta loira, gorda?? a inveja mata ahahah
vamos falar a verdade hein... vcs que ficam perguntando do casamento. aliás, prefiro nao falar, pq dá vontade de me jogar da casa de andrezinho rsrs
amo vcs. beijos, carla

Anônimo disse...

obrigada pelo "internacional", mas já cheguei. podem me convidar para fazer algo, que eu to facim, facim...
bjo, lele.

Gabi (gordinha) disse...

Bebe Brunella,bebe... rsrsrs

* disse...

OIII
AMEI O SEU BLOG
E LOGICO QUE JA ESTOU SEGUINDO
ADOREI TUDO QUE VI POR AQUI

DA UMA PASSADINHA NO MEU E SE GOSTAR ME SIGA TB!
BEIJOS LARA
WWW.USEBEM.BLOGSPOT.COM

Anônimo disse...

gente só vcs mesmooooo!!!
a foto fico otima!
Lonia...

BJUSSS..