18 de mar. de 2011

Bolsa Carteiro... ACHADO!

Olá meninas,

Se a calça vermelha está em alta, mais ainda está a bolsa carteiro. Com certeza é objeto de desejo de muitas e muitas meninas antenadas em moda.


Grandes marcas investiram no modelo.

Sem sombra de dúvidas, a mais famosa é a Mulberry Alexa, na cor caramelo/camelo.


A Pop up Store criou a versão da bolsa em moletom, ficou muito fofa:


E a Arezzo criou uma versão parecidinha:

Hoje eu e Naty (gordinha charmosa) em uma voltinha no shopping, dentre outros achados que aos poucos vou falando por aqui, achamos na ZARA a bolsa carteiro abaixo, lindaaaaaaaaaaaaaa, ela é média e tem disponível nas cores preta e caramelo/camelo, aliás, acho que só sobrou preta agora, rsrsrrs. O precinho é o melhor: R$ 89,90. Muito bom né!??!!?


Fofa né meninas???

Bjinhus

7 comentários:

Gabriela Levy disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabriela Levy disse...

Que bom que vcs voltaram :) Entrava aqui todos os dias esperando a volta!!!

Anônimo disse...

Eu adorei essas bolsas! To procurando uma pois quando saio com as crianças, preciso ficar com as mãos livres e esse modelo de bolsa é ótimo! (Fica a dica para as futuras gordinhas-mamães) rsrs...
Poxa, vcs nao deixaram nem umazinha pra mim na Zara???
Bjo
Marina

Anônimo disse...

adorei o post!auhauhahuahua
um achado mesmo, e o preço entao!!!
e compramos as unicas dessa cor, pelo menos foi o q a vendedora disse ne?mas a preta é bonita tb!gostei!!
bjss natii

Anônimo disse...

Eh, q bom q voltaram!!!
Tb vi 2 modelos carteiros na coleção da Viamia, ñ sei se ainda tem no shopping, mas achei lindaaa a maior!!

Unknown disse...

Acho lindas essas bolsas carteiro!!
Essa da Zara é linda msm, pena q vcs compraram todas as marrons, pq eu n gosto de bolsa preta!!! : (
Beijosss

Unknown disse...

Linda essa bolsa!! E eu tenho! rs
Comprei há umas 3-4 semanas atrás. No dia que adquiri, era a única da loja e foi amor a primeira vista!!!

Tem uma blogueira espanhola (esquecio nome) que a usa o tempo todo, com looks pra lá de inspiradores.
Super achado mesmo, um ótimo preço!!

Seu blog é ótimo!