3 de ago. de 2010

Lindas Zara!!!

Olá meninas,

A Zara.... lojinha que amamos garimpar.... traz roupas lindas em seu lookbook de junho/2010, tudo com muito estilo....cintura alta, mistura de estampas (já falamos aqui), looks românticos e modernos.

Agora... não sei vocês, mas sempre que vou lá não consigo achar esses looks... acho coisas muito legais, porém, praticamente nada do que vimos o site... poxxxxaaaaaa.... :( Vitória também merece ?!?!?!






Gostaram meninas??!?! Muito fofos ?!?!?

Bjinhus

5 comentários:

Anônimo disse...

Simplesmente ameiii....

Anônimo disse...

Definitivamente, não consigo gostar de nada da Zara.

Gosto é igual.... rs

Bjos Gabi

Anônimo disse...

Pois é, tbm nunca acho esses looks, mas dá pra encontrar algumas coisinhas!!!
Mas eu acho que isso acontece pq a loja é muito grande, e ás vezes na foto a roupa fica de um jeito e na realidade nem é grandes coisas e acaba passando batido!!!

Beijosss

Anônimo disse...

Sou eu aí em cima!!! Sempre esqueço de colocar o nome!!!

Lívia*

Anônimo disse...

pena que na zara nunca vem essas coisasssssss
poxa!!
nati