6 de ago. de 2010

Fofuras da Semana

Olá meninas,

Vamos às fofetes da semana...

1º. A marca carioca Maria Filó lança sua nova coleção de verão, com looks super românticos., o resultado: Roupas lindas!!! A marca traz estampas e cores clarinhas... tudo bem leve... bem "nas nuvens" = nome da nova coleção. Separei dois looks fofos... principalmente o casaqueto!!!

2º. O básico muitas vezes se torna estiloso.... prova disso, são os dois looks abaixo... Em separado, as peças são super simples... mas, o conjunto da obra resultou em algo bastante estiloso!!! (as japas estão com tudo hein Naty).

3º. O novo Xodó desejo da MAC... o Batom Impassioned... um tom de rosa quase que vermelho... super lindo... o engraçado que os tons desejo da MAC só vão escurecendo... é snob, saint germain, pink noveau... e agora... Impassioned.... Lindooooooooooo!!!!

E aí meninas... gostaram das fofuras?!?!?!

Bjinhus

OBS: Não esqueçam do sorteio!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei Brunella!! As coisas da Maria Filó são realmente lindas!! Já trabalhei no showroom daqui.. ficava doida com as roupas!! haha E essa semana o showroom abriu pra quem quiser comprar as roupas!! Se vc não conhece ainda e quiser conhecer.. Beijos
Gabriela Levy

brunella disse...

Nossaaa quero sim Gaby... me passa onde é por e-mail!!!! bjinhus

Anônimo disse...

nossa...amei!as japas estao com tudo mesmo/1uahuahuahuahuahua

bjs nati