2 de ago. de 2010

Gordinhas Charmosas entrevista uma CHATA DE GALOCHA!!!

Olá meninas,

Vocês já devem ter visto aqui no blog alguns posts que citavam o blog: www.chatadegalocha.com, blog este que visito diariamente e que se encontra no nosso favoritos.

O Chata de Galocha é considerado referência para muitas leitoras e blogueiras, principalmente porque traz dicas maravilhosas sobre tudo de mais interessante para o mundinho feminino.

Hoje conta com uma equipe de 8 meninas que nos mantém atualizadas sobre vários assuntos: desde moda e maquiagem até restaurantes, cinema e arte.

A fofíssima Ferreira, criadora e quem comanda o blog, aceitou nos dar uma pequena entrevista sobre esse mundinho dos blogs. Gostei muito... bom saber um pouquinho daqueles que já estão fazendo sucesso!!!



Como surgiu o "Chata de Galocha"?
"O Chata de Galocha! nasceu pra ser um lugar onde pudesse dividir com o mundo minhas impressões sobre os lugares que frequento, contar tudo que há de melhor e pior em BH, mas acabou crescendo e mudando um pouco o foco."

Como foi a escolha do nome do blog?
"Ah, eu sempre fui uma Chata! Hahahah... Não lembro como tive a ideia!"

Quando criou o blog, imaginava que ele chegaria a essa proporção e importância? Imaginava que ele seria referência para leitoras e outras blogueiras?
"Nossa, nunca!!! Eu só ia lá espalhar minhas frescuras =D."

Como que você se mantém atualizada?

"Sempre gostei muito de ler, e amo blogs! AMO! Leio muitos, mas não perdi o hábito de ler no mundo offline também!"

Quais os requisitos mínimos para um assunto virar post?
"Ah, não sei dizer... Tem que ser relevante pra outra pessoa, ser algo que não foi muito falado ou que eu consiga falar de maneira diferente."

O que acha dessa explosão de blogs? Quais que você mais visita?
"Acho bem bacana, mas confesso que tem muitos blogs que não prendem a minha atenção...! Visito sempre os da minha lista de links!" (aqui)

Como você encara as críticas?

"Sempre penso muito quando uma pessoa critica de maneira educada, civilizada. Mesmo não concordando às vezes, muitas das mudanças que fiz no Chata partiram de críticas e sugestões de leitoras!"

Por fim, se visitou o nosso blog: www.gordinhascharmosas.blogspot.com, o que achou dele? lembrando que ele tem apenas 2 meses de idade!
"Ow, nosso gosto bate MUITO!!! Amei todas as sugestões de compra e looks que vi!! =D".

Obrigada !!!! Você foi muito fofa com a gente!!!

E vcs meninas, gostaram?!?!?!

Bjinhus

4 comentários:

Anônimo disse...

Tá muito chique esse blog, hein amiga?!
Sempre leio o "Chata de Galocha" e adoro tbm!!!
Beijosss Lívia*

Anônimo disse...

gente, que demais!!!tambem sempre entro no chata de galocha...adoreiiiii...bjs nati

Anônimo disse...

Nossa, adoroooo o chata de galocha. Esse blog aqui também tem me deixado cada dia mais atualizada. Leio sempre.
Bjinhusss

Anônimo disse...

Adorei... agora queria sugerir 1 coisa, tinha q ter 1 lista só de blogs capixabas ou 1 post sobre q dps fique acessível, que mostrem tb coisas pra se fazer por aqui.. onde comprar coisas baratas em Vix ou em sites que entreguem aqui... essas coisinhas que nos matam de inveja dos blogs paulistas e outros! Enfim, o de vcs é mto legal, mas pra achar este e outros foi uma luta, são pouco divulgados e nem o google ajuda!!
Mas só de atualizarem td dia e com matérias bacanas já estão de parabéns e logo terão um bando de leitoras fiéis! Bjus!!