16 de ago. de 2010

Desejo: Calça Branca...

Olá meninas,

A calça jeans branca vem com tudo no próximo verão... Eu acho uma graça, dá para misturar com cores e é super chique.
Claro, temos que tomar cuidado, já que esse tipo e cor de calça, quando muito justa, realça as gordurinhas localizadas. Sem falar também, que dependendo da textura e qualidade do tecido, pode ficar transparente.
Ahhh.... É importante também ser usada com outras cores e nunca um look monocromático, ou, muito clarinho....

Para investir...

O que acham meninas???

Bjinhus

2 comentários:

Anônimo disse...

ai...tenho um pouco de preconceito de calça branca!acho muito coisa de medico sei la!provei uma linda, mas nao levei comm medo de nao usar!quem sabe nesse verao eu nao mude de ideia.
bjs nati

Anônimo disse...

Nossa eu adoro branco, já sabia dessa tendência para o verão e já estava dando umas olhadas nas calças brancas!!! Mas ainda n encontrei a minha!!!

Beijosss Lívia*