12 de ago. de 2010

Fofuras da Semana...

Olá meninas,

O fofuras da semana está sendo postado hoje porque amanhã será um dia corrido.... então... vamos lá....

1º. Em primeiro lugar... a minha afilhada mais fofa... que depois de 1 ano e meio chega da Nova Zelândia amanhã... é uma fofura !??!?! saudades, saudades, saudades.... será um motivo mais do que justificado da minha falta de tempo...


2º. Não sou muito fã da moda dos clogs, não sei muito falar o que acho... sei lá, simplesmente não gosto muito... mas.... porém... todavia... a via mia lançou um que gostei... achei o tom mais levinho e o modelo bem mais delicado... fofo... acho que usaria hein!??!?

3º. As estampas de florzinhas também chegaram nas mochilas... achei essa muito mais do que fofa... já me imagino viajando no verão com ela...é da farm... e acho que já está nas lojas...
4º. Por fim, não sei vocês... mas, eu sempre achei a Dress to meio sem graça... penso assim: pago um pouco mais pelo diferente.... agora, pagar caro por algo normalzinho... ahhh não pago não... Porém, essa nova coleção está vindo mais fofinha... as roupas parecem estar com uma nova proposta... e achei a marca um pouco mais ousada.... por exemplo, amei esse vestido... mistura estampinhas (que nem as da farm, rsrrsr) com renda... uma graça!!!! gostei!!!

E aí meninas...

Gostaram!?!?!?

P.S. NÃO ESQUEÇAM... DOMINGO SERÁ O SORTEIO DAS MASSAGENS DA ONODERA... QUEM AINDA NÃO PARTICIPOU.... VEJA COMO PARTICIPAR AQUI....

Bjinhus

4 comentários:

Anônimo disse...

gentee

sua afilhada é perrrrrrrr!!!uahuaha

amei o da via mia!vou comprar!!
bjs nat

Anônimo disse...

Lembrando que a mochila da Farm está em promoção até domingo! Bjos, Marina

Anônimo disse...

Nossa, vou ver se vou na Farm até domingo então. Adorei essa mochila! rsrsrs
Bjos,
Ju

Anônimo disse...

Nossa sua afilhada tá muito linda msm amiga!!!
Tbm gostei dessa clog da Via Mia, mas não sei se usaria!!!

E tbm adorei a nova coleção da Dress To!!!!

Beijossss Lívia