18 de jan. de 2011

Por aí...

Olá meninas,

Depois de vários e vários dias... LOOKS de três Gordinhas super CHARMOSAS no restaurante O DESCOBRIDOR, na Praia da Costa.

Gaby, Eu e Naty

Gaby está com vestido que fez em costureira e sandália city shoes;
Eu estou com calça boyfriend dress to, camisa comprada na all jarreau, sapato da via mia e bolsa jimmy choo;
Po fim, Naty está com short boyfriend animale, blusa comprada em São Paulo e sapato via mia.

P.S. não consegui tirar o olho vermelho.

É isso...
Gostaram???
Bjinhus

3 comentários:

BarbaRove disse...

estao lindaaas!!! beijos!

Anônimo disse...

aeeeee mandei a foto!!estou aqui em trancoso mas acompanhando o blog!!ta per aqui!!!
bjss nati

Gabi disse...

Bom... naum estou em Trancoso com certas pessoas, mas mesmo estando aqui e estudando muitooooooo passo sempre pra acompanhar o blog. Ainda mas quando eu to na foto!
Adorei.
Bjos
Gabi