7 de jan. de 2011

Gostei

Olá meninas...
Sei que estou sumida, mas, continuo aqui...

Bem, nem sou tão assim fã dela, acho que nunca a tive como referência de moda e beleza, porém, o fato é que o novo cabelo da Paola Oliveira, para a nova novela "Insensato Coração" ficou lindo, eu, pelo menos, achei. Parece que deu uma boa levantada no visual dela, do tipo que ela passou a ter um salzinho, ficou mais estilosa.

Eu, particularmente, sou suspeita para falar pois adoro cabelo curto, vocês já devem ter percebido, mas, acredito que o cabelo dela esteja fazendo sucesso!!!



O que vocês acharam??? Gostaram???
ÓTIMA DICA. PERFEITO PARA O VERÃO!
Bjinhus

3 comentários:

Rosana disse...

BRU AMEI SUAS SUGESTÕES SOBRE AS TENDENCIAS QUE VÃO ESTAR NA MODA ATUAL E ALEM DISSO AS SUAS FOTOS ESTÃO LINDAS, COMO SEMPRE!! ETA MÂE CORUJA HEIM!!BEIJOS E QUERO PARTICIPAR DO NOVO SORTEIO DA MARCA EXPLICIDA.

Liliplay Festas Persnalizadas disse...

Eu gostei do corte...mas da cor nem tanto...eu gosto mais daquele loiro com luzes mais naturais.

Abraços
coisasdemariemary.blogspot.com

Anônimo disse...

aeeeeeeeee...ate que enfim um post!!!

o cabelo curto combina com ela!gostei!

bjs nati