14/04/2011

Penteado para Noivas!

Olá meninas,
Gordinhas casandoooo... e com dúvidas do penteado (não é Carla?) rsrsrsrs, então, para inspirar um pouquinho, e serve também para aquelas que serão convidadas para algum casamento e/ou madrinhas, alguns modelos de penteados.
Confesso que selecionei muito direcionado ao meu gosto, mas é porque acho alguns penteados tão grotescos, tão exagerados, que sinceramente, não consegui copiá-los.
Enfim, eu, particularmente, prefiro penteados mais despojados e amo os bagunçadinhos, acho que tem tudo a ver comigo (rsrsrsr).
 
Então, vamos lá, separei por modelo.

1. Em disparado o meu preferido, cabelo todinho preso, com coque! Acho simplesmente lindo, principalmente bagunçadinho e com adereços na cabeça.

Meus preferidos: O bangunçado com flor e com a tiara branca.

2. Cabelo com tranças.

Meus preferidos: o penúltimo e o segundo (da Giovana).

3. Cabelo com rabo de cavalo, aí sem dúvidas tem que ser de lado.

Meu preferido: o penúltimo.

4. Os soltos. 

Meu preferido: o segundo.

5. Por fim, dicas de tiaras, acho lindooo.


Acho que antes de tudo deve se ter em mente o modelo de vestido... se tem decote ou não e qual tipo. Se o vestido já tiver muita informação acho que o cabelo deve ser mais simples, e vice versa. Acho também que vestidos sem decote ou com decote singelo, o cabelo deve ser preso sempre, para evitar um look muito pesado. Ahhhh tem que pensar também no véu.

Acho que é isso, espero ter ajudado.

bjinhus.

Um comentário:

Anônimo disse...

lindos os penteados que vc postou, bem modernos.

bjs