11 de dez. de 2010

Resultado sorteio MARCA EXPLÍCITA e GORDINHAS CHARMOSAS!

Ei meninas,
Curiosas para saber quem foi a ganhadora da linda blusa da MARCA EXPLÍCITA???
Bem, foram 97 pessoas inscritas, algumas não seguidoras do blog - que não foram consideradas no sorteio... e a ganhadora e seguidora que ganhou foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:

PARABÉNS TATIANA!!!!
Você deverá buscar seu presentinho na loja MARCA EXPLÍCITA do Centro da Praia.

A Tatiana receberá um email com as instruções para retirada do presente, e se no prazo de 3 dias não fizer contato haverá um novo sorteio.

E para aquelas que não foram sorteadas, não se preocupem, haverão inúmeras outras oportunidades, logo logo terá outra promo aqui no blog!!!

Bjinhus

3 comentários:

TATIANA disse...

Oi... sou a Tatiana ganhadora, tô mega feliz. Só que recebi o e-mail com outro nome daí fiquei na dúvida se era apenas um comunicado. Ainda posso retirar?

Bjim

Dri disse...

Oi, tudo bem querida?
Acabei de "descobrir" seu blog, e adorei!
Vc é do ES?Morei muitos anos aí antes de vir pro Rio. Vc pode me enviar blogs capixabas pra eu acompanhar tb?
Um beijo
Visita o meu depois, será bem-vinda:
http://chatadescarpin.blogspot.com
Dri

Anônimo disse...

Tatiana,
Dá sim... como eu te enviei o email na segunda confirmando, dá para vc ir lá buscar, porque vc me respondeu na segunda... peço desculpas por não ter visto o comentário.
Bjinhus Brunella.