28 de dez. de 2010

De calças curtas

Olá meninas,

Bem, há muito tempo que venho vendo que  as calças estão mais curtas, meio pega frango, rsrsr, mas, todas elas super estilosas. Seja jeans, normal ou até mesmo boyfriend, de tecido, mais social ou esporte, esse estilo de calça está com tudo. Se não temos o modelo específico, basta pegarmos as nossas calças de comprimento normal e dar aquela dobradinha básica.

Enfim, acho super estiloso, hiper moderno, tanto que adquiri a minha ontem, meio boyfriend, quando usar posto aqui para vocês.

Vamos aos modelitchos que selecionei:



E vocês, gostam???

Bjinhus
(revista estilo, uol, google)

26 de dez. de 2010

Fliz Natal

Olá meninas,
Acho que ainda está valendo para desejar a todas um feliz natal, com muita saúde e paz, que Deus ilumine o caminho de vocês sempre.

E... agora vai o look usado ontem... espero que gostem!!!


A primeira foto saiu meio tremidinha.... mas... tá valendo... vestido sgaria//sandália schutz// cabelo novo mais curto.

Bjinhussssss

22 de dez. de 2010

Ahhhh o Verãooooo

Olá meninas,
O verão chegou com força total, e não há época que supere essa estação, nos preparamos com força total, desde os cabelos até as unhas, adquirimos várias roupas novas ou resgatamos aquelas antigas, biquínis, acessórios e independente de estarmos ou não de férias os dias são diferentes, são mais descontraídos e em cada final de semana uma (ou várias) festa diferente.

Assim, como fiz para os looks de natal e ano novo, a partir de hoje vou mostrar um pouco do que será usado no verão. O que vale a pena investir dependerá do gosto de cada uma.... mas.... já adianto que eu, particularmente, estou gostando de tudo.

Quando pensamos em verão o que vem na cabeça é calor e junto com ele leveza, conforto dos pés a cabeça, não há nada pior que roupa apertada no calor. Hoje, portanto, irei mostrar peças essenciais, aquelas que devem ser ao menos inspiração para os looks.

1. Os óculos... os estilo gatinha estão super em alta:

2. Para os pés também conforto: Espadrilha - salto confortável com materiais confortáveis = uma sandália super estilosa e a cara do verão.
3. Por fim, vestidos... muitos vestidos leves e soltinhos, só porque são a cara do verão!
Gostaram meninas????
Bjinhus
(moda spot)

16 de dez. de 2010

Amigo X das Gordinhas...

Olá pessoassssss
Na última sexta, dia 10, rolou o amigo x 2010 das Gordinhas CHARMOSAS, como sempre com muito lambrusco e junta pratos, rsrsrsrsrs....Gordinha que é Gordinha ama comer, e comer muito!!!!!

Bemmmmmmm vamos ás fotchenhasssssssss...

A primeira foto mostra um pouco dos looks, a foto está super escura, mas, é a única que temos!!!



E todasssssssss (menos Renata que virou Paulista, rsrsrrs) com os presentinhos.... e alguns respectivos:


Bem meninas, no final deu tudo certo não é??? Sempre é assim.... e sempre será... é muito bom reunir todas, espero que seja sempre assim e que continuemos nos esforçando para estarmos juntas, de uma maneira ou de outra, e sempre arrumando "desculpas" para arranjarmos eventos, desde camarote de Vitória Folia, amigo secreto, até simplesmente para bater aquele longo papo e beber "uma tacinha" de lambrusco...


Bjinhus

11 de dez. de 2010

Resultado sorteio MARCA EXPLÍCITA e GORDINHAS CHARMOSAS!

Ei meninas,
Curiosas para saber quem foi a ganhadora da linda blusa da MARCA EXPLÍCITA???
Bem, foram 97 pessoas inscritas, algumas não seguidoras do blog - que não foram consideradas no sorteio... e a ganhadora e seguidora que ganhou foiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii:

PARABÉNS TATIANA!!!!
Você deverá buscar seu presentinho na loja MARCA EXPLÍCITA do Centro da Praia.

A Tatiana receberá um email com as instruções para retirada do presente, e se no prazo de 3 dias não fizer contato haverá um novo sorteio.

E para aquelas que não foram sorteadas, não se preocupem, haverão inúmeras outras oportunidades, logo logo terá outra promo aqui no blog!!!

Bjinhus

10 de dez. de 2010

Para inspirar II

Olá meninas,
Como prometido, hoje trago mais digas de modelitchos, dessa vez para o natal...
Selecionei alguns looks de marcas do Rio de Janeiro... coisas mais descontraídas, mas que caem super bem tanto para serem usados no jantar do dia 24 ou então no almoço do dia 25, claro, dependendo de toda a composição.

Adoreeeeeiiiiiiiii todos e usaria fácil!!!!!

Dress to: dois looks para o dia

Maria Filó: o primeiro e o último vestidos são ótimos para serem usados no jantar, já o look do meio - o short saia branco é ótimo para ser composto em um almocinho e churrasco.
 
Espaço Fashion: o macacão super estiloso pode ser combinado com uma super sandália e ser usado facilmente no jantar do dia 24, e o vestido, nas duas ocasiões, dependendo dos acessórios.

Farm: dois looks para o dia.
Gostaram meninas??? O que vocês preferem usar no dia 24 e no dia 25???

Querem mais diquinhas???

Bjinhus

8 de dez. de 2010

Look de hoje

Olá meninas,
Como hoje é um dia muito especial para mim - 8 anos de namoro, resolvi postar o look que usei no jantar meio que preparado de última hora dado à correria do nosso dia a dia.  

Blusa de Lourex - Farm // Saia - Afago // Sapato - Schutz // Carteira - Via Mia // Cabelo Péssimo!!! 
Adoro mistura de texturas e estampas, principalmente quando uma das peças é listrada. Como a proposta foi justamente misturar, resolvi não abusar nas cores do sapato e carteira afim de criar um look mais harmônico.

É isso meninas, espero que tenham gostado!!!
Bjinhus

7 de dez. de 2010

Para inspirar...

Olá meninas,
Pretendo retomar nessa semana a assiduidade dos posts, ainda que não diários... porém, quero voltar a fazer com maior frequência... até os recadinhos diminuiram... poxxaaaaaa...

E a partir de hoje, com o natal e o ano novo aí batendo em nossas portas... sempre que vir looks legais para serem usados nessas duas ocasiões, vou postá-los aqui...

Para começarrrr... e para variar... looks da farm para o ano novo! Os três em renda e super hiper estilosos, que podem ser usados tanto na praia quanto em ocasião mais formal, depende, claro, do acessório que será combinado. Por exemplo, para a praia basta um chinelinho legal e acessórios mais discretos, porém, em uma boate o ideal seria uma sandália mais altona e acessórios mais marcantes e até mesmo brilhinhos.



Eu achei simplesmente lindosssssssss.... e vcs gostaram????

Bjinhus