30 de set. de 2010

Promoção: Gordinhas CHARMOSAS e SGARIA Confecções

Olá meninas,
O blog Gordinhas CHARMOSAS em parceria com a SGARIA Confecções irá sortear um super presente entre as leitoras.


Para aquelas que ainda não sabem, a SGARIA é uma loja super fofa, localizada na Glória, que sempre lança roupas de muito bom gosto, com preços excelentes! Além disso, a marca está com blog novo no ar: http://www.sgariaa.blogspot.com/, agora as clientes poderão ter acesso às novidades, além reservar as peças mais queridas por email.

Bem... vocês querem saber qual é o presentinho né?!!?!?.... é essa linda batinha de renda super fofa....
  
1. a blusa linda que será sorteada.                               2. eu - foto péssima - com camiseta laranja por baixo.

 Gostaram??? Linda né?!?!

Para participar, é só completar os campos na caixa no final do post.

O sorteio será no próximo dia 15/10.

P.S.: Só valerá um cadastro por pessoa.

P.S.: Gordinhas não chorem... vocês não poderão participar.

Bjinhus e boa sorte a todas... realmente... o presente é lindo!!!

29 de set. de 2010

Livre, leve e super em alta!

Olá meninas,
Já falei aqui no blog que as texturas mais naturais estão super em alta, assim, materiais como a cortiça, a palha, a própria renda e os tecidos com fibras naturais estão e estarão na moda... E, nesse contexto, encontramos o LINHO, tecido que tem um caimento super leve, além de ser super estiloso.

Desde roupas em alfaiataria, até vestidos... o linho esteve e está presente nas coleções de grandes marcas, e, portanto, é certo encontrá-lo nas araras das lojas. Vale a pena investir...

O linho é um dos tecidos considerados mais nobres na história da moda, por sua tradição. No Egito antigo, os faraós eram embalsamados com o linho, o que era um símbolo de poder e de riqueza. O tecido vestia faraós e rainhas egípcias e, quando plissado, ficava ainda mais gracioso e belo devido à transparência de sua textura fina.

Chique né?!?!?

Abaixo alguns looks:


Amo as calças e os shorts...

E vocês???

Bjinhus
(Elle, Estilo, OficinadeEstilo)

28 de set. de 2010

Evento das Gordinhas CHARMOSAS!

Olá meninas,
Sábado, como vocês já sabem, foi aniver da gordinha Thama... e ela comemorou no restaurante "O Descobridor" em Vila Velha, foi ótimooooooo..... Foram 4 das 7 gordinhas (Gaby estava em seu jantar de noivado - Parabéns amiga; Renata está morando Sampa e Lelê estava fazendo um tour pela Amazônia).

Abaixo algumas fotos e looks do evento (tempo que não posto evento das gordinhas!).


Os looks das Gordinhas:

           (Eu e Thama de vestidos Sgaria)                                      (Naty de Farm e Carla - 3ª da foto - de Maria Filó)

Bjinhus

Lançamentos Chanel

Olá meninas,
Não é novidade que a Chanel sempre arrasa e vive desenvolvendo e lançando objetos de desejo...

O último lançamento da marca foi uma linha de carteiras para festas de fim de ano,  a Chanel Season, e... como sempre, arrasou!!! amei as cores, em tons super vibrantes. Até a pretinha é lindaaaaa... para aqueles momentos mais básicos (rsrsr).

A nova linha teve inspiração nos cases de maquiagem da maison... sendo que a alça de corrente, característica da marca, também enfeita as carteiras. As peças estarão disponíveis nas lojas Chanel a partir de novembro.



E... falando em lançamento Chanel... a marca lançou duas novas cores de esmalte em comemoração à inauguração da nova loja no Soho, em Nova York. Os tons são metalizados...lindos... e bem invernais.
 
 
Queria tanto a carteira (de qualquer cor) e o esmalte Steel....
 
E vocês???
 
Bjus

27 de set. de 2010

As brasileiras!!!!

Olá meninas,
Geralmente os blogs de moda mostram mais os estilos e produções de celebridades lá de fora... até que concordo e entendo... muitas daqui realmente não inovam... porém, celebridades como Gazi Massafera, Carol Dieckmann, Thaila Ayala, entre outras... sempre estão impecáveis, eu, pelo menos, sempre gosto das produções delas...

A exemplo, ontem aconteceu a festa da nova novela das 18hs, Araguaia, e as atrizes mostraram looks muito legais. Mariana Rios, minha preferida da noite, estava linda em um vestido Walério Araújo. Cléo Pires misturou... mas, gostei no resultado. Milena Toscana também lindaaaa com uma saia rodadinha. (amei a mistura). Essas foram as minhas preferidas!!!!

Abaixo alguns dos looks!!!


Gostaram???

Bjinhus

25 de set. de 2010

NIVER DA GORDINHA THAMA!!!


PARABÉNS THAMA....


Thama, minha amiga querida, parabéns pelo seu dia!
Thama, linda por dentro e por fora, amiga de todas as horas, de conversas infinitas e detalhadas, de segredos do mais incontáveis, de rocks do mais engraçados. Menina chorona, que parece até frágil, mas de personalidade forte, que defende seu ponto de vista sempre, doa a quem doer, toma dores pelas pessoas que ama, que ama sem se importar com o que vão dizer!
Thama, poucas palavras, mas o amor que sentimos por você é gigante!!
TE AMAMOS!!! Que você continue sendo esta pessoa maravilhosa!!!
Ahhhhhhhh e que o próximo motivo para comemorarmos com você seja: SEU CASAMENTO!!hahahahah,ta na hora né? Tá com quase 30!aauhauhauhauh


Bjs, Nati!!!




24 de set. de 2010

1º encontro de blogueiras e leitoras de Vitória!

Olá meninas,

Fiquei mega feliz quando a Ju do blog helloangelina me convidou para participar do primeiro encontro entre blogueiras e leitoras de Vitória, e, claro, estarei lá, junto com outras gordinhas também!!!
O convite está aberto a todas as leitoras, acho que será super legal... lá poderemos bater papo sobre todos os assuntos que nós, mulheres, gostamos a beça de conversar, além de trocar idéias mais do que interessantes. 

Segue o convitinho super fofo...

Nos encontramos lá?!?!?!

Bjinhussss

23 de set. de 2010

Primavera...

Olá meninas,
Primavera chegando... muita vontade de usar looks românticos - que eu amo - sei que já falei mil vezes aqui, porém, nunca é demais lembrar e mostrar ainda mais looks cheios de estilo e bom gosto, para inspiração... Acho que a primavera é a estação mais gostosa... preparação para o verão, sem aquele calor insuportável (ou não, rsrsrs)... muitos looks floridos, rendados, leves...
Separei alguns looks de algumas marcas que nunca posto aqui... 


Ahhhh mas não resisto... tinha que ter farm (que eu amo) e dressto (que estou começando a gostar)...

Quero as duas primeiras blusas já!!!!!!


Para inspirar e investir!!!

Bjinhus

22 de set. de 2010

Dicas de cabelos...

Olá meninas,

Sexta tenho um casório pra ir... e to meio que querendo colocar meus dotes de cabeleireira em prática!!! Como sempre, farei minha maquiagem e desta vez também tentarei colocar sozinha os cílios postiços (um grande passo!), mas, além disso, também tentarei fazer meu cabelo... huhuhuhu.... 

Em pesquisa na net e nos blogs que visito achei dois cabelos que aparentemente são fáceis  de fazer e que dão um resultado muito legal!!! Um é solto e o outro é preso - completamente diferentes.... gosto dos dois e estou super na dúvida, qual fazer?!?!?

O primeiro tem até vídeo, é da Lú Ferreira, do blog Chata de Galocha, que já falei várias vezes aqui... Gostei porque o cabelo fica meio bagunçado e não com aqueles cachos definidos (quem me conhece sabe que gosto de looks bagunçados) e meu cabelo é mais ou menos do comprimento do dela... então, acho que o resultado ficará parecido (se eu conseguir seguir  à risca o que ela ensinou, rsrsr).


O outro é um coque bem alto... até faria menos... aparentemente simples, porém, acho super estiloso... o blog da marca Maria Filó que ensinou o passo a passo.... ahhh o meu coque também terá menos volume porque meu cabelo é mais curto...


E aí.... ohhh dúvida cruel!!!!

O que acham meninas???? qual????

Bjinhus

21 de set. de 2010

Sonho de consumo...

Olá meninas,
Londres ganhou na última quinta feira uma nova loja de sapatos, a Selfridges. Trata-se simplesmente na maior loja de departamentos especializada em sapatos do mundo!!! A loja possui 35 mil metros quadrados e trabalha com 120 marcas diferentes, dentre elas: Gucci, Chanel e Dior, além de contar com modelos exclusivos de várias grifes famosas.

Tudo o que mais sonhamos por aqui né meninas??? Desejo de consumo!!!

Bjinhus
(modaspot)

20 de set. de 2010

Novo Blog no ar...

Olá meninas,
A Sgaria, loja super fofa - localizada na Glória/VV, está com blog novo no ar... o www.sgariaa.blogspot.com (atentem que são dois "a" mesmo). Bem... a partir de agora, vocês poderão encontrar atualizações sobre a marca e conferir as novidades que estão chegando na loja.

Visitem.... 
(abaixo alguns dos looks já postados por lá)

E logo logo também teremos aqui uma novidade ótima sobre a Sgaria!!!

Bjinhus

19 de set. de 2010

Ganhei!!!

Olá meninas,
Ontem fiquei sabendo que ganhei uma promoção super fofa da farm no blog adoro! - o adoro mimos dia da cliente, e junto com mais 5 clientes ganhei uma cadeira super fofa... essa daqui...

Linda né?

A promoção foi assim... as 5 melhores clientes que melhor demonstrassem o seu amor pela farm ganharia uma surpresinha da marca.

EU GANHEI! Enviei um textinho explicando como tudo começou, em 2004 - quando meu namo me deu o primeiro vestido - até hoje, passando por inúmeras viagens ao rio e compras mensais (heheheh). Fiz também uma montagem com várias fotos que eu tinha usando roupas da farm (praticamente todas), ficou enorme a montagem e no blog adoro foi publicado uma pequena parte.

Abaixo as ganhadoras!!!! Quem quiser ver o post completo do blog adoro é só clicar aqui.

Fiquei muito feliz!!!

Bjinhus

17 de set. de 2010

Fofuras da Semana...

Olá meninas, 

Vamos lá....

1º. A gordinha Naty está atrás de um oxfoard com salto... Fiz uma pequena pesquisa na internet e achei esses daqui para postar aqui... que são realmente fofos... e já coleção de verão... embora sem salto, são lindinhos né?!?!?


2º. A Farm, com a mini coleção Safari, trouxe blusas e acessórios lindos com estampas de bichos... super em alta no verão... selecionei alguns looks muito fofos....


3º. No evento Fashion's Night Out, que meio que inaugura a semana de moda de NY, as celebridades investiram no lado fashionista, o resultado: muita produção linda! Merece destaque o look super fofo da nossa amiga Blake Lively - simplesmente lindooooooooooooooo....

4º. A Lú, do blog chatadegalocha.com, postou nessa semana um look super - hiper fofo o qual não poderia deixar de postar por aqui... destaque para a bermudinha e para a sandália (se eu não tivesse canela grossa investiria nesse sapato). Destaque também para a bolsa Marc Jacobs, que a Camila, do blog garotasestupidas, descobriu ter uma bem parecida na via mia (olhem aqui), havia amado essa bolsa na versão da via mia sem me atentar que havia uma inspiração internacional para ela... huhuhuuh.... agora gosto mais!!!


E aí meninas, gostaram???

Bjinhus

(moda spot, chic, chata de galocha, adoro!, garotas estúpidas, modices)

16 de set. de 2010

É a mesma pessoa???

Olá meninas,
Aquelas que me conhecem sabem que sou apaixonada por cabelo curto, principalmente aqueles mais estilosos.
Hoje, em visita ao site globo.com, vi que a Geovanna Tominaga mudou radicalmente seu visual... e cá pra nós, ficou infinitamente melhor... muito mais estiloso... aliás, agora ficou estiloso... rsrsrsrs... nem parece ser a mesma pessoa...


Segundo Tiago Parente, hairtylist de várias celebridades, o corte estilo chanel foi inspirado nos anos 30.

Gostaram meninas? Eu amei, deu até vontade de cortar meu cabelo!

Bjinhus

Coquetel Inauguração Allure

Olá meninas,
Ontem foi o coquetel de inauguração da nova boate de Vitória - Allure! A proposta da nova boate se diferencia um pouco das demais daqui do estado, principalmente no tocante à programação, cardápio e happy hour!
Abaixo algumas fotchenhas de ontem!!!

(Thama - gordinha charmosa - assessora de imprensa e Eu)

(Gabriela Boldrini, Katiuscia Comarella, Renata Rafeli - Zig Zag, Thama Boldrini e Eu - Brunella Sgaria)

(Gabriela, Duda namo de Thama, Lucas meu namo, Eu, Thama)

É isso meninas.... agora é conhecer a nova!!!
Bjinhus

14 de set. de 2010

Amarrados!!!!

Olá meninas,
 A cintura marcada está vindo com tudo nas novas coleções primavera/verão. Colocar o cinto na cintura é uma ótima opção de destacar tal parte do corpo. Porém, ele não vem mais afivelado. Mesmo aqueles que possuem fivelas estão e estarão sendo usados amarrados....

  

As marcas internacionais, como a Louis Vuitton, também apostaram nessa tendência...


Por aqui também não é diferente, marcas como a dressto e farm complementam seus looks com as amarrações....
A dressto, inclusive, ensinou em seu blog os cintos que podem ser usados. Mas, lembrando.... mesmo aqueles com fivelas estão sendo amarrados... (Tem para todos os gostos: rabo de rato - rsrsrsr - pallhinha, trançado, etc).


E, por fim, abaixo vários tipos de amarrações e looks com os cintinhos tendência na cintura...


E aí meninas, gostaram???

Fofo não???

Bjinhus
(petiscos, farm, dressto, moda spot, google)

13 de set. de 2010

O que é isso???

Olá meninas,
Sei que a Lady Gaga gosta de ser diferente... sei também que ela é inusitada e surpreende... mas, porém, todavia, acho que enjoei de ver essas extravagâncias, usadas como roupas, por ela, ainda mais 3 vezes em um mesmo evento.
Abaixo os modelitchos desfilados pela cantora na última edição do MTV Video Music Awards (12/09).





O primeiro modelo é do falecido Alexandre McQueen. O segundo, um belo vestido de carne, do designer Franc Fernandez. O terceiro, Giorgio Armani - o mais normal de todos.

Indiscutível que a cantora é o máximo, tanto que recebeu 8 prêmios, mas... quanto às produções... enjoei, cansei e ponto.

E vocês????

Bjinhus

10 de set. de 2010

Fofuras da semana...

Olá meninas,

Vamos às fofuras dessa semana...

1º. Bolsinha saco.... Acho lindas... e estou doida atrás de uma desde que minha irmã trouxe para ela de fora, da marca Roxy, essas duas são os modelitchos brasileiros que achei.. super fofos... pena que na via mia ainda não tem bege - cor preferida!!! (PS. não sei porque mais tenho implicância com preto, parece que pesa qualquer visual).

 
2º.As cores de esmaltes mais lindas do Universo - da marca Hits, dá vontade de comer... e nem se fala os nomes das cores....fofos demais... (Alguém aí sabe onde podemos comprar aqui em Vix?)

 

3º. A Naty,  do blog Glam4you.com, desenvolveu uma linha de  roupas e produtos com sua marca própria, By NV, e vende através do site da foto abaixo. Fiquei louca pelos acessórios... um mais lindo e diferente que o outro... muito bom gosto!!!! Fofos!!! ahhhh essa cobrinha dourada é uma pulseira de metal e croché (super em alta).
 
4º. Por fim,  a Maria Bonita Extra, em parceria com o grupo Azaléia, desenvolveu essa fofura de sapatilha que chegará às lojas em outubro... junto com peças super fofas da nova coleção.

 

E aí meninas??? Gostaram?!?!?!

Bjinhus e um ótimo findi para todas!!!
(glam4you, chata de galocha, via mia, juliana jabour, moda spot, bynv)

9 de set. de 2010

Como usar Clogs!!!

Olá meninas,

Já estamos mais do que carecas de saber que os clogs estão super em alta... estarão com tudo na primavera e no próximo verão... A gordinha Naty Japa já adquiriu o dela... e aí surgiu uma dúvida: como que o clog pode ser usado!!!
Creio que essa dúvida surgiu exatamente porque além de ser um sapato mais fechado, geralmente vem com um salto bem mais alto.
Bem, o clog é um sapato super despojado, e assim como sapatos nesse estilo, devem ser usados com roupas mais descontraídas. Além disso, por ser algo um tanto quanto pesado (sapato fechado e salto de madeira) o interessante é misturar com roupas mais românticas, mais leves.
Fiz uma pesquisa sobre o tema exposto e vi que vários blogs e sites já se adiantaram na matéria, como veremos abaixo.

Os dois blogs acima trouxeram vestidinhos e shorts. Eu achava que ficaria vulgar usar clog com short, porém, vendo o conjunto da obra, se o clog for usado com shortinhos mais compridinhos, mais soltinhos e bermudinhas... o resultado fica ótimo e nem um pouco "piriguete" (mas aqui... nada de mini e micro shorts).

A Naty do Glam4you também mostrou que o clog pode ser usado com short!
Aliás, esse fechado atrás (da schutz) é tudo nesse universo, muito parecido (idêntico) com o da miu miu.

Acima, vários modelos.... e mais exemplos de como podemos usá-los. Ahhhh com calça.... eu, particularmente, acho que fica muito pesado... acho só fica bem com calças mais curtas e justas!

Gostaram meninas???

Já compraram os clogs de vocês?!?!?!
Bjinhus
(blogs citados, petiscos, adoro!, lookbook.nu)

RESULTADO: 2ª Promoção Gordinhas Charmosas e Onodera Estética (Sessão do Power Shape)

Olá meninas,
O Resultado da segunda promoção das Gordinhas CHARMOSAS e Onodera Estética, para ganhar uma sessão do Power Shape (em local à escolha da ganhadora) foi... (tan... tan... tan...)

Marina Rezende
PARABÉNS!!!
Lembrando Marina, que o aparelho estará disponível na Onodera na próxima sexta, dia 10. Caso não possa ir, faremos um novo sorteio!!!
AMANHÃ FAREMOS CONTATO!
Bjinhus a todas e até o próximo sorteio!!!!
(o sorteio foi realizado através do sistema de sorteios do excel)

3 de set. de 2010

Fofuras da Semana...

Olá pessoas,

Vamos às fofuras dessa semana:

1º. Muita Praia, descanso e imagens bonitas nesse feriado que vem chegando. Que todas se sintam realizadas, independente do que façam.... o feriado é excelente... temos que aproveitá-lo da melhor forma possível!!!
2º. O que é essa calça e esse sapato da dress to??? Amei os dois.... e achei a calça super estilosa. É... a dress, apesar de tudo, está aparecendo com mais frequência por aqui!
3º. Achei super fofa essa nova melissa.... ainda mais o fato de ser a Katy Perry (que declarou amar os sapatos de plástico) a garota da capa na revista Plastic Dream, feita pela própria marca... Eu tenho a minha melissa (dessa nova geração de parceria com estilistas famosos)... acho super estilosa e confortável... e vcs, gostam???
4º. Já estamos carecas de saber que as camisas jeans estão super em alta! Como nunca falei delas aqui.. resolvi incluí-las dentre as fofuras dessa semana... Gosto das camisas abertinhas, usadas com shortinho e camisetinha por baixo, e vocês?
Gostaram???

P.S.: Não esqueça de participar da nova promoção do blog, post anterior, para ganhar uma sessão do powershape na onodera. O sorteio já será no dia 08/09!

Bjinhus e ótimo feriado!

(Jack & Jill, DressTo, petiscos, blond salad, Blog da Lalá - contigo)