30 de jun. de 2010

TUDO JUNTO E MISTURADO...


Olá meninas, Tendência desse inverno, que também continuará na primavera e verão, é a mistura de estampas... os looks ficam fofos, diferentes e super modernos...

Inspiração dos anos 70, as marcas investiram muito nesse mix de estampas. Porém, para não fazer feio, é muito importante saber coordenar... O segredo é misturar diferentes estampas e saber harmonizar o visual.

É importante que as duas estampas tenham pelo menos uma coloração em comum, por exemplo, o branco. Ou então, que o fundo seja da mesma cor. É legal também que as duas estampas sejam de contraste, uma mais leve e outra mais pesada, ou uma mais viva e outra mais apagadinha. Dá certo também misturar estampas mini com maxi.

Agora meninas, é soltar a criatividade e misturar!!! Xadrez, listras e mini florais são as principais estampas para a elaboração do look!

E aí, gostaram!?!?!?

Bjinhus
(petiscos, sanduiche de algodão, fashionismo, lookbook.nu, gnt)

29 de jun. de 2010

CALMA MENINOS, PENSAMOS EM VOCÊS TAMBÉM...

Não podia deixar nossos meninos de fora ?!?!? Afinal, eles também possuem aquele arzinho (inho, inho, inho) fashion escondido!!! rsrsrsr... cada um no seu estilo...Creio que a moda anos 90 para eles, tinha muita calça colorida, muitos tênis botinha. As blusas eram bem mais largas e se usava muita camisa de botão: estampada, colorida ou até mesmo lisa. Também se via muita influência do Rock... e, por isso, muito jeans, botas e coletes também.

Um detalhe: os cabelos sempre impecáveis.


(reparem na língua do último tênis)

Pois bem, a moda anos 90 está retornando pela influência das bandas de jovens roqueiros, como o Fiuk, o estilo dele traduz a década de 90 na moda atual.


(Estilo: "Punk - a levada da breca" hahahahhahahaha)

Infelizmente não consegui muitas fotos, mas, já dá para ter uma ideia com as coladas acima.

Meninas, vamos observar tudo!!! Afinal, os homens também deverão estar produzidos!!! Se eles irão deixar, eu não sei... mas.... tentaremos... rsrsrsrsrrs

Bjinhus

INFLUÊNCIA ANOS 90...

Olá Meninas,

Teremos festinha anos 90 para ir logo logo.... rsrsrsr... e, para aquelas que ainda não sabem qual roupa vestir... hoje teremos algumas diquinhas ótemassssssssss... e, adianto, a boa notícia é que muito do que foi usado nos anos 90, se encontra hoje em nosso armário!!!!

A moda anos 90 é marcada pela diversidade... que vai desde o estilo mais romântico até o roqueiro. Desde blusa segunda pele até meias rasgadas e veludo molhado. No entanto, o estilo Grunge, influenciado pelo Rock, foi o que mais marcou, muitos bermudões, xadrez, flanela, botas, jaquetas, coletes, enfim...
Foi também a década das cores: fluor, meias e calças coloridas. Do brilho: paetês e lourex. No cabelo, muitas tiaras, laços, rabos altos - estilo Madonna e Xuxa (rsrsrsrsr). Os ombros também foram destaque e a cintura, na grande maioria dos looks, estava marcada.
Parece que estamos revivendo um pouco aquela época, já que a moda de hoje é das jaquetas, dos blasers, das meias calças, meias 7/8, xadrez, botas cano curto, estilo rock, coletes....
Acho que nem teremos tanto trabalho assim para arranjar o nosso look!!!
E aí meninas, se inspiraram?!?!?! Agora é só escolher o look e arrumar a produção!!!
Bjinhus

25 de jun. de 2010

FOFURAS DA SEMANA...

Looks de inverno para inspirar a produção do findi!!!


Bom final de semana a todas!!!
P.S. Vamos pensar positivo para o Brasil não voltar segunda para casa!!! rsrsrsr
Bjinhus
(Chic, lookbook.nu)

24 de jun. de 2010

VOVÓ QUE FEZ!

OLÁ MENINAS,

Quem acompanhou os desfiles das semanas de moda do Rio e São Paulo, viu que será tendência do verão looks feitos de crochê, daqueles que parece que foi a Vovó que fez!!! uma fofura só! Porém, como podemos criar peças quentinhas com esse tipo de material, ou até mesmo com semelhante = tricô... podemos também investir nessas peças para o inverno, que acabou de começar. Então, inspirem-se nos looks abaixo...





Eu acho uma lindeza!!! Fofos demais!!!

E vcs, gostam desses materiais!??!?!

Bjinhus

(petiscos, farm, manequim)

23 de jun. de 2010

AS GORDINHAS FORAM ASSIM...

Olá Meninas,

Pois é, época de Copa do mundo... No último jogo, que aconteceu no domingo, nós, gordinhas, fomos prestigiar nosso amigo Vitão que comemorou seu niver em clima de copa (Vitão Trintão)... (Que bom que o Brasil venceu!!! Vitão - pé quente!). Nos vestimos de copa e torcemos muitoooooooooooooooo....

(Gaby, Thama, Naty, Lelê e eu - Brunella)

(o Vitão - marido da Lelê)

O aniver foi ótimo!!!!!!! Além de torcer.... comemos muito... e bebemos tb (rrsrsr - reparem nas tulipas personalizadas).

PARABÉNS VITÃO!!!!

Bjinhus

22 de jun. de 2010

VOCÊ SABE COMPRAR?!?!?!?!

OLÁ MENINAS,

Vocês já sabem que visito alguns blogs quase que diariamente... e, visitando os blogs: Chata de Galocha e Fashionismo, na semana passada, me deparei com posts que me identifiquei muito.
A LU, do Chata de Galocha, já dividiu com as leitoras que recorreu a uma personal stylist para organizar seu estilo, e, sobre um pouquinho do que aprendeu, publicou a primeira matéria abaixo. Achei super interessante e me despertou a vontade de começar a tentar mudar o meu armário!


A Tereza, do fashionismo, publicou a matéria abaixo sobre o consumo racional, dificuldade para maioria das mulheres. No post, ela ressalta algumas perguntinhas importantes para se fazer antes de consumir qualquer peça. Muito legal!!!!!
Bom meninas, não foi à toa que me identifiquei com os posts. Como todas sabem, meu armário está abarrotado de cores e muitas estampas. A impressão é de que o armário está cheio (e cheio de coisas lindas, modéstia parte), e ao mesmo tempo vazio (rsrsrrsrs)... pode ser exagero meu (o namorado fala que é, mamãe fala que dq a pouco terá que mandar fazer mais armários), mas é a mais pura verdade. A dificuldade que tenho, porém, é ir em uma farm da vida e não levar tudo que gosto.... sempre fui assim: provei, gostei, levei! O detalhe é que não consigo diversificar... já que poderia ir na farm, por exemplo, e incluir também na minha listinha roupas mais sóbrias, com menos cores e lisas, que, com toda certeza, seriam bem mais usadas. O resultado: roupas que farão aniversário de 2 e 3 anos, que só foram usadas 1 ou 2 vezes.
Lendo as matérias acima, percebi que o que estava fazendo é um grande erro... Por mais que goste de roupas estampadas, elas devem ser a minoria no meu guarda-roupas e não maioria...
Hoje estou começando uma maratona de investir mais em peças que com elas possa criar vários looks, peças lisas que sei serão muito bem aproveitadas e utilizadas. Hoje penso duas vezes antes de comprar... quando vejo que estou sendo impulsiva, paro e penso, principalmente, como poderei usar aquela peça? se posso utilizá-la várias vezes, com vários looks? Claro, vou continuar comprando peças coloridas e estampadas (amo!) porém, menos frenética.

E aí meninas, o que acharam das matérias?! Também se identificaram?!

rsrsrsrrsrsrsrs

Bjinhus

(Chata de Galocha e Fashionismo)

21 de jun. de 2010

ELAS FORAM ASSIM...

OLÁ MENINAS,

O SPFW acabou, porém, separei alguns looks das pessoas que estiveram por lá. Muitas das meninas que estão nas fotos, são blogueiras, e, claro, super antenadas em moda (glam4you, garotas estúpidas, provadoras S.A., nosso armário, hoje vou assim, entre outras), quase gente como a gente, desfilando com os looks pela SPFW. Podem servir de inspiração para o look nosso de cada dia.

Essa fotenha é do almoço que a GNT ofereceu no MAM para as blogueiras que estavam no SPFW de plantão.

E, abaixo, os looks.... temos até Sabrina Sato (Sempre Mara..)


O que acharam?!?!!?

Bjinhus

(moda para todos)

18 de jun. de 2010

FOFURAS DA SEMANA...

OLÁ MENINAS,

O fofuras dessa semana está muito rendado e com muitos tules. Como já dito aqui, as transparências são tendência não só do inverno, como também será tendência do verão. Então, a dica é investir em peças trabalhados na renda, no tule, e outros materiais desta linha.1. Na onda da copa, a primeira fofura dessa semana é esse arco da via mia. A boa notícia é que a marca está dando essa gracinha nas compras acima de R$ 200,00. A má notícia é que a nossa querida e viciante Joaquina (a franquia da marca aqui em Vitória) não está participando dessa promoção. É uma pena, porque, caso contrário, já estaria com meu arquinho na cabeça. Não é uma fofura!?!??! Ótima peça para torcer para o Brasil bem charmosa!

2. A farm, como sempre, nos apresenta looks irresistíveis. Primeiro esses vestidos trabalhados no paête, tanto o vestido todinho dele, como o vestido de tule com o coração, são simplesmente perfeitos (Ahhhhhh e falando em vestido de tule... essa peça muda toda e qualquer produção... posso falar isso porque eu tenho! tanto usado por cima de vestido, ou até por cima de blusa, com calça ou short... a peça transforma e deixa o look super diferente). Passando para os outros looks... O colete rendado já entrou na minha lista de desejos... Podem falar: é muito fofo!!!!! e a saia azul de corações.. apesar de não ter nada de diferente... achei lindaaaaaaa e ótima opção para inspiração... rsrsrsrsrsrs....

3. Por fim, mais looks rendados ou com tules... Primeiro, mais uma saia desejo, branca com tule por baixo.... achei fofa demais.... é a primeira da lista das minhas inspirações... Depois, a saia com renda... nesse ponto, importante falar que também é e será uma forte tendência looks inspirados em langerie (depois faço post específico)... O último, uma blusa super fofete trabalhada na renda, super hiper romântica que junto com o sapato mais pesado, fez um visual mais harmônico...

É isso meninas...

Gostaram das fofuras dessa semana?!?!?!

Bom final de semana...

Bjinhus

(farm, lookbook.nu, via mia)

16 de jun. de 2010

DO NAMORADO...

Olá meninas,
Como estamos vendo por aí, os looks Boyfriends estão com tudo... Sejam nas calças, blasers, inúmeros coletes, blusas e até sapatos. Estão em todas as araras das lojas. Os blasers, principalmente, até ganharam um ar mais feminino, nas cores e estampas.
Não podemos deixar de falar também, das camisas xadrez... são fofas e acho super estiloso. O legal é ser aquele super xadrez!!! Pode ser usada tanto por dentro da calça, short ou saia, como por fora, abertinha sabe!??!?
A dica é coordenar essas peças com outras roupas super femininas, como saias, vestidos, saltos super altos e carteiras e bolsas estilosas.
Eu acho super fofo!!!
Separei alguns looks para inspiração...

E vocês, o que acham!??!?!

São adeptas?

Bjinhus

(glam4you, garotas estupidas, petiscos, farm/adoro)

15 de jun. de 2010

O DIA DOS NAMORADOS FOI ASSIM...

Olá meninas,
Bem... sem comentários do nosso jantar do dia dos namorados, não é?!?!?! foi tudo perfeito... a decoração, as entradas, o jantar, as sobremesas, enfim... foi muito gostoso, divertido, tudo com o toque de romantismo... rsrsrsrsrsr....

Na foto: nossa decoração, comidas e a única foto com todos reunidos (srsrsr)

Essas lagostinhas estavam marasssss..... Muito bom!!! nas fotos Carla e Eu (Brunella) estamos mostrando um pouquinho do nosso menu.

Vocês estão ouvindo?!?!!? Estão ouvindo a música?!?! lady gaga!??! uhuhuh lalalal... gaga hulala... rsrsrsrrsrs

As gordinhas charmosas presentes no evento: Eu, Carla, Naty e Gaby.

A moda é: meia de corações... a minha (corações pequenos), de naty (corações grandes).

Os looks da mulherada...
Na ordem: Sandra e Elisa (barriga), Eu (Brunella), Carla, Naty, Priscila, Gaby e Lívia.

É isso... Nosso jantar, assim como todos os encontros, foi perfeito... nos divertimos bastante, comemos muito e também aproveitamos para comemorar o dia dos namorados com nossos amores.....

Foi tudo fofo, romântico e apaixonante!!!

O que acharam!??!!? E aquelas que não foram, se arrependeram!??!?! rsrsrsr

Bjinhus Brunella.

14 de jun. de 2010

AMO COPA DO MUNDO...

Olá meninas,

Como foi o findi?!?!?!
Pois é, amanhã o Brasil estreia na COPA do MUNDO. Não sei quanto a vocês, mas, eu, somente nessa época vejo jogo de futebol e gosto de torcer e vibrar. E o pior de tudo, me acho entendida e sou daquelas pessoas que definitivamente discute a respeito dos erros e acertos dos jogadores... rsrsrsrsr... ME ACHO!!! É porque o clima me contagia... adoro os preparativos.... as coisinhas no Brasil, etc...

Nesse ano ainda não comprei nada para me "emperequetar" para a copa... e acho que vou aproveitar as minhas roupitchas para compor o look... vou meio que improvisar mesmo...

E vcs?!?!?! já estão no clima da copa??? mandem o look de vocês para postar aqui no blog!!!!

AMANHÃ VAMOS TORCER MUITO HEIN!!! BRASIL, BRASIL, BRASIL... LEEEELELEÔÔÔ.. LELEÔ... LELEÔ... BRASIL!!!! rrarsrrsrs

bjinhus

PS: amanhã fotos imperdíveis do nosso encontro do dia dos namora
dos! quem não foi, perdeu!

11 de jun. de 2010

Velas...

Meninas, acabou a dificuldade para as velas do nosso jantar (super chique) de amanhã!!!! Vocês podem comprar a vela da dress to.... não é uma fofura!?!??! e já vem num potinho super bonitinho... tudo a ver com o dia... e com nosso jantar romântico!!!

ADOREI!!! corram lá.... hahahahhaahha....

P.S.: semana que vem fotinhas do nosso jantar!!!

bjus e agora sim... bom final de semana!!!

Fofuras da semana...

Começando o fufuras da semana, inspirada no dia dos namorados... Meninas, não são fofos esses sapatos!?!?!? amo coração, acho lindinho e fofinho. A sapatilha é da farm (mini coleção: "eu sonho") e o tênis da adidas. Boas escolhas para o namorado que ainda não comprou nada para a namorada (aff). Eu amaria os dois, mas, confesso, prefiro a sapatilha!

Essas são as cores de sombra da nova coleção da MAC. Dá vontade de comprar todas!!!! As minha preferidas são as azuis, adquiria todas!!! Espero que cheguem logo no Brasil, e que não esgotem nos sites e nem nas lojas da MAC. Falando nela, será que realmente abrirá uma lojinha da MAC no shopping Vitória?!?!?! é esperar ansiosamente para ver. MEDO!!!! rsrrsrs

Primeiro, esse vestido da farm, também da coleção "eu sonho", e sonho mesmo!!!! achei lindo, chique.... além do modelitcho ser mara, a estampa delicada de cobra é uma fofura... linda!!!

Depois, o desfile da Triton, de ontem no SPFW... meninas, as roupas estavam lindas, e os três vestidos das fotos são provas de que a coleção está realmente fofa. Desejo o vestido do meio!!! Minha cara!!! Simplesmente Lindosssssssss....

Por fim, os colares e pulseiras da Paula Veloso, designer de jóias que faz essas fofuras para pescoço, dedo e orelha... são lindosssssssssssss.... apesar de estar estabelecida na cidade de São Paulo, ela também vende pelo site (www.paulaveloso.com.br) ainda não faço noção dos preços, mas, posso adiantar que são bijus.

E aí gostaram meninas!?!??!

Bom final de semana para todas!!! Um Feliz dia dos Namorados para aquelas que namoram... e para as demais.... saiam à procura, ainda dá tempo!!!! rsrsrs... brincando...

Bjus...

(farm, petiscos, fashionismo)

10 de jun. de 2010

ahhhh dia dos namoradosssss....

Meninas, façam deste 12 de junho uma data repleta de romantismo...

Não tenha vergonha de dizer EU TE AMO. Vista sua roupa mais bonita, passe seu melhor perfume, mostre ao outro que você realmente se importa com esse dia. Viva o momento e faça com que ele se torne inesquecível. Demonstre para o seu amor o quanto ele é importante em sua vida. Relembre os momentos mais marcantes que viveram juntos. Imagine que viverão momentos ainda melhores. Sinta orgulho e sorte de ter aquela pessoa ao seu lado. De somente você conhecê-la a fundo, saber de todas as suas qualidades e defeitos, e, quanto a estes, aceitá-los. Viva o dia e a noite. Comemore, festeje. Dance, pule, brinque. Abrace, beije, abrace mais. Se emocione. Se surpreenda. Ria, solte gargalhadas. Brinde o amor, a paixão, a amizade, o carinho. Enfim, faça com que esse dia seja para fortalecer e firmar a certeza de que aquele que está ao seu lado é a pessoa que te faz a mulher mais linda, feliz e desejada do mundo.

Parabéns!!!

Sintam e curtam a data!!!

Em homenagem especialmente ao meu namorado...

Bjinhussssssssss

9 de jun. de 2010

Estilo Grazi Massafera... para inspirar...

Olá meninas,

Então, resolvi falar um pouco do estilo da Grazi Massafera, porque além de ela ser super fofa, é pra lá de charmosa.
Bem, quem diria que a ex BBB que, combinamos, não nos chamava atenção pelo que vestida, se tornaria essa mulher super estilosa, super chique. Claro, ela estudou muito, investiu não só em novas produções, como também em profissionais que hoje prestam a ela um auxílio básico na hora de se vestir, claro, ela, hoje, é referência, é celebridade.
Além das produções, a moça também é linda, simpática, talentosa, fofa, chique, estilosa, tem um corpão e um namoradãoooooooooooo... rsrsrrssr.... sou fã dela..

Então, para estrear o post dos estilos das famosas... com vocês Grazi Massafera...

Seja nas produções mais básicas... do dia a dia..

seja nas produções mais glamurosas...

a Grazi segue o seu estilo e preza pela simplicidade... dificilmente veremos a moça errando em alguma produção e combinação... pra ela, quanto menos, mais bonito.... e... efetivamente o que vemos é resultado de muito bom gosto!

Linda né gente?!?!!?

Gostaram?!?!?

Quem mais vocês gostariam de ver aqui?!

Bjinhus